Páginas

"Troféu Promessas de música gospel abre inscrições para 3ª edição"

quinta-feira, 11 de julho de 2013.
"O Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira, tem inscrições abertas até o dia 22 de julho para a terceira edição, destinada a músicos do estilo. Uma nova categoria em 2013 vai contemplar músicos de rock cristão. As inscrições para a premiação podem ser feitas pelo site trofeupromessas.com.br.

Além da categoria Melhor CD de Rock, músicos podem concorrer a Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay e Melhor Videoclipe.

Um comitê gestor, com representantes de mídias e gravadoras do mercado gospel, vai analisar todas as inscrições e definir quais vão entrar para a fase de voto popular. Na segunda fase, os internautas escolhem cinco finalistas por categoria. Os vencedores serão anunciados em festa com data a ser anunciada.

Na segunda edição do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maior vencedor, e faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Na primeira edição, em 2011, o Diante do Trono foi o único a ganhar dois prêmios, de DVD e Melhor Ministério."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com