Páginas

"A única forma de isso acontecer era por Deus diz americano"

segunda-feira, 8 de julho de 2013.
"O lutador Anderson Silva, 38 anos, ex-campeão dos pesos médios do UFC, lutou por uma mais um defesa de título desta vez contra o americano Chris Weidman em Las Vegas. Mas foi derrotado pelo seu desafiante.
Durante sete anos, foram dez defesas de cinturão. Mas a série de 16 vitórias consecutivas do brasileiro chegou ao fim.
Silva abaixou a guarda, chamou o rival para atacá-lo e em tom de desrespeito pelo adversário, pediu que Weidman o atacasse.
“Eu trabalhei duro para estar aqui, respeito muito os Estados Unidos, o UFC, mas Chris Weidman é o melhor hoje. Estou muito cansado, preciso descansar. Tenho mais dez lutas no contrato, mas eu não luto mais pelo cinturão”, revelou o paulista.
Anderson Silva colocou as mãos na cintura, riu do adversário dentro do octógono. Mas em determinado momento da luta, no segundo round, baixou a guarda e em uma tentativa de se esquivar dos ataques do americano, foi surpreendido e finalizado.
“Todo lutador tenta o seu melhor. Não é a primeira vez que perco na vida. A gente treina para vencer”, disse Anderson.
Já o americano Chris Weidman disse. “Me sinto incrível pelo que aconteceu. Parece surreal“, e ainda. “Respeitem Anderson Silva. Ele é um ídolo, quero a revanche, mas eu venho buscando isso há muito tempo.”
Embora Dana White desminta Silva, ao terminar a luta ele disse. “Eu não quero mais lutar pelo cinturão. Tenho 10 lutas no contrato. Mas quero me dedicar a minha família. Não vou me aposentar mas não desejo mais lutar pelo cinturão, o Weidman é o real campeão.” disse o lutador.
Antes da luta pela disputa do cinturão da categoria do UFC, o pai de Weidman disse. “Chris vai estar naquele ringue com seus anjos, não só os anjos de Deus, mas os anjos de sua família, as pessoas que o apoiam, que o ajudam”.
O pai lembra que Chris quase deixou de lutar quando uma lesão no ombro colocou em risco a sua carreira. É praticamente impossível ele ainda ter voltado.
“Então, se você acha que isso é apenas sorte, você pode acreditar, mas se você tem um relacionamento com Deus, você pode acreditar que é um plano dele”. Afirmou Charlie Weidman.
Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA”, declarou o novo campeão."
Meus caros leitores parece que Weidman não gostou do beijinho e resolveu acabar com Anderson Silva...Espero que ele pense duas vezes antes de beija-lo novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com