Páginas

Diante do Trono grava CD/DVD ao vivo em Juazeiro do Norte/CE

domingo, 7 de julho de 2013.
Neste sábado, 6/7, o Ministério de Louvor Diante do Trono grava ao vivo o CD/DVD Tu Reinas, em Juazeiro do Norte/CE. A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível que vai ser distribuído pelo projeto Mesa Brasil, do SESC-CE.
A gravação em Juazeiro é a resposta de um desafio de toda Igreja brasileira: a evangelização e suporte ao povo do Sertão Nordestino e o Diante do Trono está obedecendo a este chamado. Ano após ano sofrem com a seca, falta de água e necessidades como alimentação e saneamento básico. “Queremos mostrar a verdade, a beleza e o drama do sertão”, conta Ana Paula Valadão.
Tu Reinas vai ter três participações especiais, os irmãos de Ana Paula, André e Mariana Valadão e o ministro Juiano Son, do Livres para Adorar. Como divulgado no hotsite - http://www.diantedotrono.com/sites/sertao/ vão ser gravadas 14 canções, sendo 10 canções conhecidas da história do Diante do Trono, a canção Santo, versão do Juliano Son, e outras três inéditas.
O CD/DVD Tu Reinas vai traz a simplicidade do Sertão para todo processo de produção, inclusive, trazendo a reprodução do sertão para o próprio palco. A jornada do Diante do Trono não termina no dia 6. Toda equipe técnica seguirá para outras três comunidades ao longo da semana seguinte à gravação. Três comunidades vão ser documentadas para o DVD, com o DT ministrando nelas. “A ideia é fazer momentos de adoração genuína a Deus junto com as comunidades”, detalha Alex Passos, diretor de produção do DVD Tu Reinas.

O Sertão Nordestino sofre a pior seca dos últimos 50 anos, muitos sãos os desafios. Mas, o Diante do Trono acredita que este é o tempo de orar, clamar, interceder pelo Sertão, mas também, agir em favor do povo sertanejo, auxiliando projetos já existentes em toda àquela região. “Esta gravação é o maior desafio que já enfrentamos em gravações, mas cremos que também vamos ter um resultado alucinante”, declara Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com