Páginas

Sexo Oral é Pecado? Arcebispo Católico afirma:"Se a esposa pensar em jesus na hora do ato sexual,não é considerado pecado."

quinta-feira, 20 de março de 2014.
"As polêmicas e dúvidas em torno da prática do sexo oral entre marido e mulher, aparentemente, chegaram ao fim. Isso se a opinião do arcebispo de Granada for levada em conta, e a sugestão – de pensar em Jesus no ato – acatada.
O sacerdote católico Francisco Javier Martínez, atraiu para si inúmeros holofotes quando publicou o livro Casa-te e Sê Submissa, escrito por uma fiel italiana chamada Costanza Miriano, de acordo com informações do portal Terra.
No livro, Constanza dá conselhos às mulheres sobre sua visão de como conservar o casamento e ainda ensina como aproveitar o tempo de maneira produtiva: “Sê uma mulher do século XXI. Pratica o coito de costas. Assim, entretanto, podes aproveitar para passar a ferro”, sugere a autora.
Sobre o sexo oral, a escritora possui uma receita que, segundo ela, elimina as polêmicas sobre ser ou não pecado fazer carícias com a boca na genitália: “Mulher, praticarás felatio ao teu marido sempre que ele te ordenar. Mas, quando o fizeres, pensa em Jesus. Recorda-te: não és uma pervertida!”, diz Constanza.
A orientação se aproxima da ideia da Igreja Universal do Reino de Deus sobre o assunto. Em janeiro de 2012, a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo afirmou que o sexo oral só é pecado se o orgasmo for alcançado.
Muitos veículos de comunicação deram destaque para o livro pelo fato de o arcebispo católico ter avalizado a publicação. Para muitos, o apoio manifestado por Martinez pode levar à interpretação de que os conselhos são um item da doutrina da Igreja Católica."
Caros leitores, de acordo como  meu conhecimento na Palavra de Deus não existe uma passagem explícita que aborde esse tema, porém existem trechos da bíblia que relatam a posição de um casal dentro de um casamento, como:
Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. (1 Pedro 3:7)
“O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.” (1 Coríntios 7:3-5 ).
P.S: Limitar o ato sexual pode conduzir à uma infelicidade dentro do casamento, causando vários desentendimentos e levar até um possível divórcio. O livro de Cantares é um exemplo vivo de como funciona a prática do sexo entre um casal. Fica a dica.

Leia Mais

Maná ainda cai do céu nas regiões da África e universidade aprova ser própria pra consumo!

domingo, 1 de dezembro de 2013.
"Durante o êxodo judeu do Egito em direção à Terra Prometida, Deus providenciava alimento para o povo em forma de maná, um alimento descrito como flocoso e com sabor adocicado, que caía do céu todas as manhãs.
O pastor Gérson Pires de Araújo, adventista, revelou em vídeo publicado recentemente que durante um ano em que trabalhou como voluntário na África ensinando teologia a seminaristas de Angola, soube de uma região do país onde haviam relatos de que o maná descrito pela Bíblia ainda caía no campo.
Curioso para ao menos ir ao local onde o alimento teria caído, ele e sua esposa foram ao local, acompanhados por outros irmãos angolanos, e descobriram que, apesar de em poucas quantidades, o maná ainda cai.
No vídeo, o pastor Araújo explica que na região, há uma missão cristã e que seus voluntários passaram por muitas privações, desde 1939, quando houveram os primeiros relatos da queda do maná naquela área. Mais recentemente, uma criança descobriu o maná enquanto os adultos se reuniam para definir o que fazer para obter alimentos já que era época de seca.
Segundo o testemunho, a criança teria voltado com as mãos cheias de flocos brancos e dizendo que homens vestidos de branco teriam dito que eles poderiam se alimentar daquilo.
“Não existe explicação natural para aquilo, porque é um lugar específico, e não é em grande quantidade porque não há necessidade
Missionários colhem o maná em Angola
Missionários colhem o maná em Angola
disso. Então, fiquei pensando: porque será que isso cai ali, desde a época em que caiu grande quantidade? Para mim, ao analisar um pouco a maneira como Deus trata seus filhos, é que Deus ainda quer dizer o seguinte: ‘Meu filho, se você um dia passar necessidade, não temas, não tenha preocupação, porque eu vou te sustentar’. Isso me fez lembrar daquela passagem da Bíblia que diz que seu pão e suas águas serão certas. Não importa o que venha, desde que nós somos filhos de Deus, confiamos n’Ele inteiramente, nós não vamos morrer de fome”, comentou o pastor.
Araújo afirmou que trouxe para o Brasil, envolto em papel, uma pequena quantidade do maná que ele conseguiu colher no dia que foi à região, e o levou para análise em um laboratório dedicado ao estudo de massas da Universidade de Campinas (Unicamp), e o resultado dos testes indica que a composição do maná contém frutose, glicose, sais minerais e aminoácidos, o que o torna apropriado para o consumo humano."
Leia Mais

A veracidade do livro de Gênesis provada pela matemática! Lógica e religião unidas.

terça-feira, 26 de novembro de 2013.
Um matemático com uma organização histórica cronograma calculou que há menos de uma chance em 479 milhões, que Moisés, o autor do Livro de Gênesis, fez o relato da criação bíblica.
Margaret Hunter é uma cristã formada em matemática. Ela conta que gosta de usar seu conhecimento para fazer quadros com estatísticas relacionadas à narrativa bíblica. Recentemente, ela fez uma análise do relato da criação, presente no primeiro capítulo de Gênesis.
“Eu percebi que os 12 itens listados no relato da criação são confirmados pelos cientistas de hoje como sendo a ordem correta. Começa com a luz sendo separada das trevas, mostra como as plantas surgiram antes dos animais e terminam com o homem… Vamos fazer uma comparação. Pegue um baralho de cartas. Mantenha apenas um naipe, digamos que seja copas [corações]. Jogue fora o ás. Embaralhe bem e entregue as 12 cartas restantes a uma criança com um ano de idade. Peça que ela devolva as cartas para você, uma de cada vez. Quais são as chances dessa criança começar com o dois e dar todas elas de volta, até o rei, na ordem correta?”
Isso a matemática pode calcular facilmente. No entanto, acrescenta Hunter, esse tipo de situação serve para demonstrar o quão preciso é o relato da criação presente na Bíblia. Estatisticamente falando, a probabilidade de Moisés simplesmente listar os eventos da criação como a ciência comprova serem corretos, é infinitesimal. “Moisés teve menos de uma chance em 479 milhões de ‘adivinhar’ corretamente [a sequência do relato da criação]. Para mim, a explicação mais óbvia é que Moisés recebeu isso direto do Criador”, conclui Hunter.
Com esse tipo de análise, Hunter criou um site chamado Linha do Tempo da Bíblia que procura mostrar fatos incríveis da Bíblia e da história da humanidade. Ela ajudou a criar uma “linha do tempo” em formato circular que lista os eventos bíblicos ao lado de outros acontecimentos históricos importantes.
Mais de 50.000 pessoas já compraram a versão impressa da Amazing Bíble Timeline. Para Margareth Hunter, a exatidão da revelação não se limita aos primeiros capítulos.
“Os nomes, lugares e acontecimentos da Bíblia até o reinado de Davi já foram confirmados pelos achados arqueológicos em Israel e nas nações vizinhas, em diferentes escritos e monumentos”, observa.
Ela lembra um relato do Departamento de Antropologia Smithsonian, um dos museus mais renomados do mundo. “A Bíblia, em particular os livros históricos do Antigo Testamento, são documentos históricos da antiguidade tão precisos quanto qualquer outro que temos. De fato, são mais precisos que muitos dos relatos egípcios, histórias da Mesopotâmia, ou gregos.” Com informações Christian News.
Leia Mais

Sexo Casual causa doenças mentais e pensamentos suicidas!!! IMPRESSIONANTE!

"De acordo com uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, pessoas com doenças emocionais estão mais propensas a fazer sexo casual ao mesmo tempo que o sexo casual pode gerar depressão e pensamentos suicidas.
A pesquisa foi divulgada no “Journal Sex Research” e também no Daily Mail onde a coordenadora do estudo, Sara Sanberg-Thoma, comentou o que foi aferido na amostragem da pesquisa.
“Este estudo fornece evidências de que problemas de saúde mental podem levar ao sexo casual, mas o contrário também acontece”, disse ela. Segundo a pesquisadora muitos estudos já foram feitos ligando os problemas de saúde mental ao sexo casual, mas nunca foi claro identificar as causas e o efeitos dessa ligação.
O estudo foi feito com jovens de 80 escolas americanas e 52 escolas de ensino médio fazendo perguntas sobre relacionamentos, depressão e pensamentos suicidas quando os jovens tinham 7 e 12 anos e depois entre os 18 e 26 anos.
Dos entrevistados, 29% disseram que viveram uma relação de sexo casual identificada como “apenas sexo”, sendo 33% homens e 24% das mulheres entrevistadas. A mesma proporção de pessoas que fizeram sexo casual foi encontrada na pergunta sobre pensamentos suicidas, sendo que para cada relação de sexo casual aumentam em 18% as chances de uma pessoa pensar em tirar a própria vida.
“O objetivo foi identificar os adolescentes que lutam com problemas de saúde mental, de modo que podemos intervir precocemente, antes de se envolverem em relações sexuais ocasionais”, disse Sara. Com informações Terra."
Leia Mais

"Na Moral: Pedro Bial filma sessão da Comissão de Direitos Humanos"

quinta-feira, 11 de julho de 2013.
O deputado Marco Feliciano não aceitou participar do programa Na Moral, fazendo com que a produção da Globo fosse até Brasília.
" O apresentador Pedro Bial, foi um dos expectadores da última sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), realizada ontem, (10/07), onde gravou uma reportagem para o programa “Na Moral”, que vai ao ar na próxima semana, que terá como assunto Estado laico.

O presidente da CDHM, deputado pastor Marco Feliciano, foi um dos convidados para participar do debate, mas Feliciano recusou, por acreditar que o programa estaria contribuindo para “uma humilhação pública promovida por pessoas que desrespeitam” os religiosos.
O debate intermediado por Feliciano, na sessão de quarta, foi sobre os direitos do nascituro, que contou com a participação do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que é mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde.
Durante a audiência, Feliciano passou longos minutos posando para fotos com uma criança no colo e ao ser informado sobre a presença de Pedro Bial, o parlamentar fez uma longa apresentação do jornalista e pediu sutilmente para que ele não venha ser o alvo do programa.
“- Agora, tomara que eu saia perfumado na fita.”, disse o parlamentar.
Para o jornalista Lauro Jardim, a atitude de Feliciano foi uma maneira dele “não sair da mídia”.
Leia Mais

"Bancada Evangélica impede votação da Lei da Palmada"

"A sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) discutiria a redação final do projeto chamado Lei da Palmada, mas uma articulação política da bancada evangélica na Câmara impediu que a votação acontecesse.

Nessa terça feira (09), a aprovação da redação final do projeto da chamada Lei da Palmada (PL 7672/10), que altera o Estatuto da Criança e Adolescente proibindo pais de aplicarem castigos físicos em seu filhos, foi impedida por uma articulação da bancada evangélica da Câmara dos Deputados na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Os deputados impediram a votação do texto do projeto de lei fazendo uma obstrução sistemática derrubando a sessão, durante a verificação da votação da ata do encontro anterior, fazendo-a não alcançar quórum para continuar os trabalhos. A verificação foi pedida pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO).

À frente da ação que derrubou a sessão, o deputado Marcos Rogério afirma que o projeto permite ao Estado interferir na educação que os pais dão aos seus filhos. O deputado defende o exame da proposta pelo Plenário e já apresentou reclamação contra sua tramitação conclusiva, segundo a Agência Câmara.

- O texto não faz distinção entre o que é correção pedagógica e o que é excesso corretivo. Se não mudarmos isso, vamos instalar no Brasil um sistema no qual o papel da educação é do Estado e não da família – criticou o parlamentar.

- O Regimento Interno da Câmara e a Constituição impedem que matérias relativas a direitos individuais transitem conclusivamente. Têm de passar pelo Plenário – ressaltou, afirmando que continuará obstruindo a votação até que se encontre uma solução.

Com essa obstrução, a proposta que acaba com o fim do foro privilegiado para deputados e senadores também não foi apreciada. O deputado Décio Lima (PT-SC), presidente da CCJ, convocou nova reunião para esta quarta-feira (10), para tentar novamente votar a pauta."
Leia Mais

"ONU exige explicações sobre pedofilia à Igreja Católica"

"Representante da Santa Sé vai ser ouvido em janeiro de 2014. Nações Unidas querem saber se ouve punições e cuidados com as vítimas

O Vaticano, que tem um posto de observador permanente na ONU, foi convidado pela primeira vez pelas Nações Unidas a dar explicações detalhadas sobre os abusos sexuais e violências cometidos contra crianças na Igreja Católica.

Assim como todos os países membros da Convenção da ONU sobre os Direitos das Crianças, a Santa Sé deve responder regularmente por suas ações aos especialistas das Nações Unidas.

Segundo o procedimento, os especialistas da ONU publicaram na segunda-feira uma lista de perguntas que o Vaticano deve responder, "se possível", até 1º de novembro. A Santa Sé será interrogada pela ONU em janeiro de 2014 em Genebra.

Esta é a primeira vez em que são apresentadas perguntas precisas ao Vaticano, informou uma porta-voz do Comitê dos Direitos da Infância.

A lista de perguntas elaborada pelo Comitê pede ao Vaticano, "levando em consideração o fato de que a Santa Sé reconheceu casos de violência sexual contra crianças cometidos por membros do clero, irmãos e irmãs em vários países", que apresente "informações detalhadas sobre todos os casos".

A ONU deseja conhecer as medidas que foram adotadas pela Igreja Católica para punir os culpados de abusos sexuais contra as crianças. Também quer saber o que o Vaticano faz para que nenhum membro do clero acusado de pedofilia tenha contato com crianças e as medidas para apoiar as vítimas.

O Comitê quer conhecer ainda as medidas para condenar e evitar os castigos físicos praticados em alguns centros de ensino católicos, assim como os progressos realizados para evitar uma educação discriminatória entre sexos nas escolas religiosas."
É isso ai meus caros seres pensantes,já estava na hora de tomar alguma decisão quanto a pedofilia dentro da igreja.

Leia Mais
 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com