Páginas

Sexo Oral é Pecado? Arcebispo Católico afirma:"Se a esposa pensar em jesus na hora do ato sexual,não é considerado pecado."

quinta-feira, 20 de março de 2014.
"As polêmicas e dúvidas em torno da prática do sexo oral entre marido e mulher, aparentemente, chegaram ao fim. Isso se a opinião do arcebispo de Granada for levada em conta, e a sugestão – de pensar em Jesus no ato – acatada.
O sacerdote católico Francisco Javier Martínez, atraiu para si inúmeros holofotes quando publicou o livro Casa-te e Sê Submissa, escrito por uma fiel italiana chamada Costanza Miriano, de acordo com informações do portal Terra.
No livro, Constanza dá conselhos às mulheres sobre sua visão de como conservar o casamento e ainda ensina como aproveitar o tempo de maneira produtiva: “Sê uma mulher do século XXI. Pratica o coito de costas. Assim, entretanto, podes aproveitar para passar a ferro”, sugere a autora.
Sobre o sexo oral, a escritora possui uma receita que, segundo ela, elimina as polêmicas sobre ser ou não pecado fazer carícias com a boca na genitália: “Mulher, praticarás felatio ao teu marido sempre que ele te ordenar. Mas, quando o fizeres, pensa em Jesus. Recorda-te: não és uma pervertida!”, diz Constanza.
A orientação se aproxima da ideia da Igreja Universal do Reino de Deus sobre o assunto. Em janeiro de 2012, a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo afirmou que o sexo oral só é pecado se o orgasmo for alcançado.
Muitos veículos de comunicação deram destaque para o livro pelo fato de o arcebispo católico ter avalizado a publicação. Para muitos, o apoio manifestado por Martinez pode levar à interpretação de que os conselhos são um item da doutrina da Igreja Católica."
Caros leitores, de acordo como  meu conhecimento na Palavra de Deus não existe uma passagem explícita que aborde esse tema, porém existem trechos da bíblia que relatam a posição de um casal dentro de um casamento, como:
Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. (1 Pedro 3:7)
“O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.” (1 Coríntios 7:3-5 ).
P.S: Limitar o ato sexual pode conduzir à uma infelicidade dentro do casamento, causando vários desentendimentos e levar até um possível divórcio. O livro de Cantares é um exemplo vivo de como funciona a prática do sexo entre um casal. Fica a dica.

1 comentários:

JUNIOR OMNI disse...

SALOMÃO VIVEU EM LASCÍVIA E FORNICAÇÃO, NÃO SE DEVE TOMAR SALOMÃO COMO EXEMPLO PARA A VIDA SEXUAL. O FATO DE SER REI DE ISRAEL, NÃO QUER DIZER QUE DEUS ACEITA A "POLIGAMIA" E "PRÁTICAS SEXUAIS DEPRAVADAS"
.
.
Em DEUTERONÔMIO 17:17 lemos a proibição da parte de Deus, com relação a "COLECIONAR ESPOSAS" ter várias mulheres como o fez Davi e seu filho, o rei Salomão, e outros homens da Bíblia.
.
.
.
TER UMA HISTÓRIA NA BÍBLIA, NÃO SIGNIFICA QUE DEUS APÓIA O QUE OS HOMENS FAZEM DE ERRADO!
;
;
;
DEUS EXIGE SANTIFICAÇÃO DO CORPO - ALMA - E ESPÍRITO.

DEUS É SANTO, E CONDENA QUALQUER PRÁTICA SEXUAL DEPRAVADA.

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com