Páginas

Maná ainda cai do céu nas regiões da África e universidade aprova ser própria pra consumo!

domingo, 1 de dezembro de 2013.
"Durante o êxodo judeu do Egito em direção à Terra Prometida, Deus providenciava alimento para o povo em forma de maná, um alimento descrito como flocoso e com sabor adocicado, que caía do céu todas as manhãs.
O pastor Gérson Pires de Araújo, adventista, revelou em vídeo publicado recentemente que durante um ano em que trabalhou como voluntário na África ensinando teologia a seminaristas de Angola, soube de uma região do país onde haviam relatos de que o maná descrito pela Bíblia ainda caía no campo.
Curioso para ao menos ir ao local onde o alimento teria caído, ele e sua esposa foram ao local, acompanhados por outros irmãos angolanos, e descobriram que, apesar de em poucas quantidades, o maná ainda cai.
No vídeo, o pastor Araújo explica que na região, há uma missão cristã e que seus voluntários passaram por muitas privações, desde 1939, quando houveram os primeiros relatos da queda do maná naquela área. Mais recentemente, uma criança descobriu o maná enquanto os adultos se reuniam para definir o que fazer para obter alimentos já que era época de seca.
Segundo o testemunho, a criança teria voltado com as mãos cheias de flocos brancos e dizendo que homens vestidos de branco teriam dito que eles poderiam se alimentar daquilo.
“Não existe explicação natural para aquilo, porque é um lugar específico, e não é em grande quantidade porque não há necessidade
Missionários colhem o maná em Angola
Missionários colhem o maná em Angola
disso. Então, fiquei pensando: porque será que isso cai ali, desde a época em que caiu grande quantidade? Para mim, ao analisar um pouco a maneira como Deus trata seus filhos, é que Deus ainda quer dizer o seguinte: ‘Meu filho, se você um dia passar necessidade, não temas, não tenha preocupação, porque eu vou te sustentar’. Isso me fez lembrar daquela passagem da Bíblia que diz que seu pão e suas águas serão certas. Não importa o que venha, desde que nós somos filhos de Deus, confiamos n’Ele inteiramente, nós não vamos morrer de fome”, comentou o pastor.
Araújo afirmou que trouxe para o Brasil, envolto em papel, uma pequena quantidade do maná que ele conseguiu colher no dia que foi à região, e o levou para análise em um laboratório dedicado ao estudo de massas da Universidade de Campinas (Unicamp), e o resultado dos testes indica que a composição do maná contém frutose, glicose, sais minerais e aminoácidos, o que o torna apropriado para o consumo humano."
Leia Mais

A veracidade do livro de Gênesis provada pela matemática! Lógica e religião unidas.

terça-feira, 26 de novembro de 2013.
Um matemático com uma organização histórica cronograma calculou que há menos de uma chance em 479 milhões, que Moisés, o autor do Livro de Gênesis, fez o relato da criação bíblica.
Margaret Hunter é uma cristã formada em matemática. Ela conta que gosta de usar seu conhecimento para fazer quadros com estatísticas relacionadas à narrativa bíblica. Recentemente, ela fez uma análise do relato da criação, presente no primeiro capítulo de Gênesis.
“Eu percebi que os 12 itens listados no relato da criação são confirmados pelos cientistas de hoje como sendo a ordem correta. Começa com a luz sendo separada das trevas, mostra como as plantas surgiram antes dos animais e terminam com o homem… Vamos fazer uma comparação. Pegue um baralho de cartas. Mantenha apenas um naipe, digamos que seja copas [corações]. Jogue fora o ás. Embaralhe bem e entregue as 12 cartas restantes a uma criança com um ano de idade. Peça que ela devolva as cartas para você, uma de cada vez. Quais são as chances dessa criança começar com o dois e dar todas elas de volta, até o rei, na ordem correta?”
Isso a matemática pode calcular facilmente. No entanto, acrescenta Hunter, esse tipo de situação serve para demonstrar o quão preciso é o relato da criação presente na Bíblia. Estatisticamente falando, a probabilidade de Moisés simplesmente listar os eventos da criação como a ciência comprova serem corretos, é infinitesimal. “Moisés teve menos de uma chance em 479 milhões de ‘adivinhar’ corretamente [a sequência do relato da criação]. Para mim, a explicação mais óbvia é que Moisés recebeu isso direto do Criador”, conclui Hunter.
Com esse tipo de análise, Hunter criou um site chamado Linha do Tempo da Bíblia que procura mostrar fatos incríveis da Bíblia e da história da humanidade. Ela ajudou a criar uma “linha do tempo” em formato circular que lista os eventos bíblicos ao lado de outros acontecimentos históricos importantes.
Mais de 50.000 pessoas já compraram a versão impressa da Amazing Bíble Timeline. Para Margareth Hunter, a exatidão da revelação não se limita aos primeiros capítulos.
“Os nomes, lugares e acontecimentos da Bíblia até o reinado de Davi já foram confirmados pelos achados arqueológicos em Israel e nas nações vizinhas, em diferentes escritos e monumentos”, observa.
Ela lembra um relato do Departamento de Antropologia Smithsonian, um dos museus mais renomados do mundo. “A Bíblia, em particular os livros históricos do Antigo Testamento, são documentos históricos da antiguidade tão precisos quanto qualquer outro que temos. De fato, são mais precisos que muitos dos relatos egípcios, histórias da Mesopotâmia, ou gregos.” Com informações Christian News.
Leia Mais

Sexo Casual causa doenças mentais e pensamentos suicidas!!! IMPRESSIONANTE!

"De acordo com uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, pessoas com doenças emocionais estão mais propensas a fazer sexo casual ao mesmo tempo que o sexo casual pode gerar depressão e pensamentos suicidas.
A pesquisa foi divulgada no “Journal Sex Research” e também no Daily Mail onde a coordenadora do estudo, Sara Sanberg-Thoma, comentou o que foi aferido na amostragem da pesquisa.
“Este estudo fornece evidências de que problemas de saúde mental podem levar ao sexo casual, mas o contrário também acontece”, disse ela. Segundo a pesquisadora muitos estudos já foram feitos ligando os problemas de saúde mental ao sexo casual, mas nunca foi claro identificar as causas e o efeitos dessa ligação.
O estudo foi feito com jovens de 80 escolas americanas e 52 escolas de ensino médio fazendo perguntas sobre relacionamentos, depressão e pensamentos suicidas quando os jovens tinham 7 e 12 anos e depois entre os 18 e 26 anos.
Dos entrevistados, 29% disseram que viveram uma relação de sexo casual identificada como “apenas sexo”, sendo 33% homens e 24% das mulheres entrevistadas. A mesma proporção de pessoas que fizeram sexo casual foi encontrada na pergunta sobre pensamentos suicidas, sendo que para cada relação de sexo casual aumentam em 18% as chances de uma pessoa pensar em tirar a própria vida.
“O objetivo foi identificar os adolescentes que lutam com problemas de saúde mental, de modo que podemos intervir precocemente, antes de se envolverem em relações sexuais ocasionais”, disse Sara. Com informações Terra."
Leia Mais

"Na Moral: Pedro Bial filma sessão da Comissão de Direitos Humanos"

quinta-feira, 11 de julho de 2013.
O deputado Marco Feliciano não aceitou participar do programa Na Moral, fazendo com que a produção da Globo fosse até Brasília.
" O apresentador Pedro Bial, foi um dos expectadores da última sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), realizada ontem, (10/07), onde gravou uma reportagem para o programa “Na Moral”, que vai ao ar na próxima semana, que terá como assunto Estado laico.

O presidente da CDHM, deputado pastor Marco Feliciano, foi um dos convidados para participar do debate, mas Feliciano recusou, por acreditar que o programa estaria contribuindo para “uma humilhação pública promovida por pessoas que desrespeitam” os religiosos.
O debate intermediado por Feliciano, na sessão de quarta, foi sobre os direitos do nascituro, que contou com a participação do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que é mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde.
Durante a audiência, Feliciano passou longos minutos posando para fotos com uma criança no colo e ao ser informado sobre a presença de Pedro Bial, o parlamentar fez uma longa apresentação do jornalista e pediu sutilmente para que ele não venha ser o alvo do programa.
“- Agora, tomara que eu saia perfumado na fita.”, disse o parlamentar.
Para o jornalista Lauro Jardim, a atitude de Feliciano foi uma maneira dele “não sair da mídia”.
Leia Mais

"Bancada Evangélica impede votação da Lei da Palmada"

"A sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) discutiria a redação final do projeto chamado Lei da Palmada, mas uma articulação política da bancada evangélica na Câmara impediu que a votação acontecesse.

Nessa terça feira (09), a aprovação da redação final do projeto da chamada Lei da Palmada (PL 7672/10), que altera o Estatuto da Criança e Adolescente proibindo pais de aplicarem castigos físicos em seu filhos, foi impedida por uma articulação da bancada evangélica da Câmara dos Deputados na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Os deputados impediram a votação do texto do projeto de lei fazendo uma obstrução sistemática derrubando a sessão, durante a verificação da votação da ata do encontro anterior, fazendo-a não alcançar quórum para continuar os trabalhos. A verificação foi pedida pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO).

À frente da ação que derrubou a sessão, o deputado Marcos Rogério afirma que o projeto permite ao Estado interferir na educação que os pais dão aos seus filhos. O deputado defende o exame da proposta pelo Plenário e já apresentou reclamação contra sua tramitação conclusiva, segundo a Agência Câmara.

- O texto não faz distinção entre o que é correção pedagógica e o que é excesso corretivo. Se não mudarmos isso, vamos instalar no Brasil um sistema no qual o papel da educação é do Estado e não da família – criticou o parlamentar.

- O Regimento Interno da Câmara e a Constituição impedem que matérias relativas a direitos individuais transitem conclusivamente. Têm de passar pelo Plenário – ressaltou, afirmando que continuará obstruindo a votação até que se encontre uma solução.

Com essa obstrução, a proposta que acaba com o fim do foro privilegiado para deputados e senadores também não foi apreciada. O deputado Décio Lima (PT-SC), presidente da CCJ, convocou nova reunião para esta quarta-feira (10), para tentar novamente votar a pauta."
Leia Mais

"ONU exige explicações sobre pedofilia à Igreja Católica"

"Representante da Santa Sé vai ser ouvido em janeiro de 2014. Nações Unidas querem saber se ouve punições e cuidados com as vítimas

O Vaticano, que tem um posto de observador permanente na ONU, foi convidado pela primeira vez pelas Nações Unidas a dar explicações detalhadas sobre os abusos sexuais e violências cometidos contra crianças na Igreja Católica.

Assim como todos os países membros da Convenção da ONU sobre os Direitos das Crianças, a Santa Sé deve responder regularmente por suas ações aos especialistas das Nações Unidas.

Segundo o procedimento, os especialistas da ONU publicaram na segunda-feira uma lista de perguntas que o Vaticano deve responder, "se possível", até 1º de novembro. A Santa Sé será interrogada pela ONU em janeiro de 2014 em Genebra.

Esta é a primeira vez em que são apresentadas perguntas precisas ao Vaticano, informou uma porta-voz do Comitê dos Direitos da Infância.

A lista de perguntas elaborada pelo Comitê pede ao Vaticano, "levando em consideração o fato de que a Santa Sé reconheceu casos de violência sexual contra crianças cometidos por membros do clero, irmãos e irmãs em vários países", que apresente "informações detalhadas sobre todos os casos".

A ONU deseja conhecer as medidas que foram adotadas pela Igreja Católica para punir os culpados de abusos sexuais contra as crianças. Também quer saber o que o Vaticano faz para que nenhum membro do clero acusado de pedofilia tenha contato com crianças e as medidas para apoiar as vítimas.

O Comitê quer conhecer ainda as medidas para condenar e evitar os castigos físicos praticados em alguns centros de ensino católicos, assim como os progressos realizados para evitar uma educação discriminatória entre sexos nas escolas religiosas."
É isso ai meus caros seres pensantes,já estava na hora de tomar alguma decisão quanto a pedofilia dentro da igreja.

Leia Mais

"Noiva De Latino Revela Conversão Do Cantor E Afirma Que Cerimônia De Casamento Será Evangélica"

"O cantor Latino, que se casará em outubro próximo, teria se tornado evangélico, de acordo com sua noiva, Rayanne Morais, que é modelo e atriz, e foi Miss Rio de Janeiro.
A informação foi revelada por ela quando entrevistada pelo portal Terra sobre os detalhes da cerimônia, que será realizada no dia 12 de outubro.
De acordo com a modelo, a cerimônia será evangélica, pois ela e o cantor – conhecido por suas músicas que falam explicitamente de sexo – são convertidos. Porém, Rayanne não revelou qual seria a denominação frequentada por eles.
Segundo ela, a cerimônia será organizada por Roberto Cohen, renomado cerimonialista da alta sociedade, e realizada no salão de eventos do Copacabana Palace.
Após a cerimônia, o casal seguirá para uma lua de mel de nove dias em Dubai e Ilhas Maldivas: “Eu amo viajar, foi uma opção nossa. Tem lugar mais romântico que as Maldivas? Não tem”, afirmou."
Sinseramente meus caros leitores,tenho lá minhas duvidas será mesmo ou será apenas especulaçao da mídia?
Leia Mais

"DITADURA GAY"

"É impressionante como nos últimos dias, temos visto uma afronta ao povo evangélico e digo mais, não so a evangélicos mais a católicos e toda a família Brasileira."
É impressionante como nos últimos dias, temos visto uma afronta ao povo evangélico e digo mais, não so a evangélicos mais a católicos e toda a família Brasileira.

Se um pastor fala qualquer coisa, isso se torna motivo de ataque, de perseguição de mídia, e fazem uma guerra, não se pode falar absolutamente nada que se torna homofobia e onde fica nosso direito de expressão? Vivemos em um país que se pode dar opinião até mesmo criticar papa, presidente, pastor, igreja, deputado mais não se pode falar nada sobre o que pensamos da pratica homossexual, o que não podemos é bater, afrontar com palavras, é achar ser superior etc ao homossexual, mais dizer que não concordamos com a pratica é um direito constitucional que temos e isso nos tem sido tolido.
Agora veja o que é intolerância, e não há mídia criticando e nem uma guerra por declarações como essas que vou colocar feitas por ativistas gays.
O Dep Jean Wylls do partido PSOL do Rj um ativista gay, lança uma campanha em seu twitter para combater o cristianismo, diz que somos doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes, fanáticos, e que lutará para combater toda a influência cristã na sociedade. No congresso feito em Brasília do grupo LGBT nas dependências do Congresso Nacional e isso está até no youtube, gravado não da pra dizer que não fizeram, Marcio Retamero, ao lado do dep Jean Wills chamam os evangélicos de desgraça, dizem que se for possivel vão pegar em armas contra nós, debocham da biblia.
Jeam Wills diz " precisamos abrir nossas mentes, o pedófilo pode ter um papel fundamental no desenvolvimento sexual do menino, ensinando uma sexualidade sem preconceitos" esse cara é um safado que deveria estar preso por declarações como essas, e ninguém diz nada mais se fosse um pastor já tava preso , isso é que chamo de ditadura gay, saímos de uma ditadura militar e entramos em uma ditadura gay, o que dizem de direito virou um privilégio, sem falar nas ameaças de morte que pastores que no Brasil tem se levantado contra a pratica homossexual tem sofrido, até mesmo igrejas tem sido invadidas por ativistas gays para tentarem parar o culto e impedir o pastor de pregar, isso é que é intolerância religiosa.
Pr.Marcos Sergio
Leia Mais

"Troféu Promessas de música gospel abre inscrições para 3ª edição"

"O Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira, tem inscrições abertas até o dia 22 de julho para a terceira edição, destinada a músicos do estilo. Uma nova categoria em 2013 vai contemplar músicos de rock cristão. As inscrições para a premiação podem ser feitas pelo site trofeupromessas.com.br.

Além da categoria Melhor CD de Rock, músicos podem concorrer a Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay e Melhor Videoclipe.

Um comitê gestor, com representantes de mídias e gravadoras do mercado gospel, vai analisar todas as inscrições e definir quais vão entrar para a fase de voto popular. Na segunda fase, os internautas escolhem cinco finalistas por categoria. Os vencedores serão anunciados em festa com data a ser anunciada.

Na segunda edição do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maior vencedor, e faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Na primeira edição, em 2011, o Diante do Trono foi o único a ganhar dois prêmios, de DVD e Melhor Ministério."
Leia Mais

"A serviço da causa gay, OAB quer cassar Feliciano e Bolsonaro"

"A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tantas vezes omissa em casos de grande importância para o país, agora se coloca a serviço da causa gay e promove uma acusação formal em processo contra os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), alegando “Campanha de ódio”.
O pedido de representação enviado ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, pede que a Corregedoria da Câmara dos Deputados inicie o processo de julgamento de ambos por quebra de decoro parlamentar.
O processo encabeçado pela OAB inclui um grupo de mais de vinte entidades ligadas aos direitos humanos. O material apresentado como provas são vídeos considerados difamatórios com mensagens e discursos dos parlamentares.
A Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH) da OAB recebeu o pedido dos deputados acusados na campanha difamatória, além de funcionários da secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, do Conselho Federal de Psicologia, além de ativistas dos movimentos indígena, de mulheres, LGBT, e de entidades que defendem negros e líderes da religião afro-brasileira."
Leia Mais

Não adianta chorar o leite derramado!

segunda-feira, 8 de julho de 2013.

É isso ai meus caros seres pensantes, após  que Anderson Silva brincou e esnobou seu adversário -Chris Weidman- ele foi nocauteado e depois chorou feito um bebê por conta da derrota, é isso ai ele ganhou varias lutas mas na hora de perder  não aceita? Em vez de ficar furioso e esbravejando o nosso “campeão” derramou rios de lagrimas, pois bem até os fortões choram.

Leia Mais

"A única forma de isso acontecer era por Deus diz americano"

"O lutador Anderson Silva, 38 anos, ex-campeão dos pesos médios do UFC, lutou por uma mais um defesa de título desta vez contra o americano Chris Weidman em Las Vegas. Mas foi derrotado pelo seu desafiante.
Durante sete anos, foram dez defesas de cinturão. Mas a série de 16 vitórias consecutivas do brasileiro chegou ao fim.
Silva abaixou a guarda, chamou o rival para atacá-lo e em tom de desrespeito pelo adversário, pediu que Weidman o atacasse.
“Eu trabalhei duro para estar aqui, respeito muito os Estados Unidos, o UFC, mas Chris Weidman é o melhor hoje. Estou muito cansado, preciso descansar. Tenho mais dez lutas no contrato, mas eu não luto mais pelo cinturão”, revelou o paulista.
Anderson Silva colocou as mãos na cintura, riu do adversário dentro do octógono. Mas em determinado momento da luta, no segundo round, baixou a guarda e em uma tentativa de se esquivar dos ataques do americano, foi surpreendido e finalizado.
“Todo lutador tenta o seu melhor. Não é a primeira vez que perco na vida. A gente treina para vencer”, disse Anderson.
Já o americano Chris Weidman disse. “Me sinto incrível pelo que aconteceu. Parece surreal“, e ainda. “Respeitem Anderson Silva. Ele é um ídolo, quero a revanche, mas eu venho buscando isso há muito tempo.”
Embora Dana White desminta Silva, ao terminar a luta ele disse. “Eu não quero mais lutar pelo cinturão. Tenho 10 lutas no contrato. Mas quero me dedicar a minha família. Não vou me aposentar mas não desejo mais lutar pelo cinturão, o Weidman é o real campeão.” disse o lutador.
Antes da luta pela disputa do cinturão da categoria do UFC, o pai de Weidman disse. “Chris vai estar naquele ringue com seus anjos, não só os anjos de Deus, mas os anjos de sua família, as pessoas que o apoiam, que o ajudam”.
O pai lembra que Chris quase deixou de lutar quando uma lesão no ombro colocou em risco a sua carreira. É praticamente impossível ele ainda ter voltado.
“Então, se você acha que isso é apenas sorte, você pode acreditar, mas se você tem um relacionamento com Deus, você pode acreditar que é um plano dele”. Afirmou Charlie Weidman.
Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA”, declarou o novo campeão."
Meus caros leitores parece que Weidman não gostou do beijinho e resolveu acabar com Anderson Silva...Espero que ele pense duas vezes antes de beija-lo novamente.
Leia Mais

"Plebiscito para reforma política: novo golpe para desviar a atenção do povo; Pr. Silas comenta"

"A presidente Dilma está reunida nesta quinta-feira (27) com políticos de sua base para discutir a polêmica proposta de plebiscito para reforma política. Segundo o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, este plebiscito seria como a população dar um “cheque em branco” aos políticos.

Pr. Silas comenta
É incrível a capacidade dos governantes tentarem desviar o foco dos problemas graves do Brasil para um tema que o povo pouco domina. É de uma insensatez, para não dizer “cara de pau”, tratar de um tema que só interessa aos políticos e principalmente ao governo, para tentar desviar a atenção da sociedade de assuntos mais sérios que afligem a população.
Fala para a presidente que a reforma política que o povo quer é menos roubalheira, burocracia e muito mais eficiência e competência para governar. Quem vai comandar o plebiscito sobre a reforma política? Os políticos! O que o povo entende disso? Absolutamente nada! É uma vergonha! É uma afronta a inteligência de qualquer um! Avisa à presidente que a reforma que o país precisa é a tributária, mas essa ela não quer porque vai perder poder. Fora plebiscito para reforma política! O povo quer menos roubalheira e burocracia e muito mais eficiência e competência para governar."
ASSINO EM BAIXO.
Leia Mais

"Cristão é preso em Londres por afirmar durante pregação que a homossexualidade é pecado"

"Na última semana um pregador cristão foi preso em Londres por pregar nas ruas a respeito da passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 4:1-12, afirmando que a homossexualidade é um pecado. Tony Miano foi levado em custódia pelo polícia e mantido preso por sete horas, sendo em seguida libertado sem acusações.Depois de sua prisão, Miano afirmou estar surpreso com o fato de que “no país que produziu a Carta Magna” as pessoas serem presas por aquilo que dizem. Ele afirmou ainda que a “Polícia do Pensamento” está atuando na Grã-Bretanha, em alusão ao livro 1984, de George Orwell, onde existia um grupo policial responsável por punir pessoas que tivessem pensamentos diferentes dos instituídos pelas autoridades.
De acordo com Miano, uma das pessoas presente durante sua pregação chamou a polícia, que o levou algemado. Ele conta ainda que a pessoa que chamou a polícia o fez acusando-o de ser homofóbico.
- A linguagem que eu usei não era homofóbica, e eu não estava promovendo o medo ou ódio aos homossexuais. Comecei a minha mensagem assegurando ao povo que minha mensagem não era de ódio, mas de amor. Eu estava simplesmente explicando uma passagem da Bíblia que fala de imoralidade sexual e que as pessoas devem abster-se disso. Eu não falo apenas sobre a homossexualidade como uma forma de imoralidade sexual, mas também sobre qualquer tipo de sexo fora do casamento entre um homem e uma mulher, bem como pensamentos lascivos. Todos estes são considerados posições cristãs tradicionais e tem sido ensinado e crido pelos cristãos durante milhares de anos – explicou Tony Miano, segundo o Charisma News.
- Foi muito angustiante ser preso e interrogado por expressar abertamente as minhas crenças cristãs. Quando o interrogatório começou, ficou claro que era sobre mais do que o incidente que aconteceu na rua, mas sobre o que eu acreditava e como eu penso. Eu estava sendo interrogado sobre os meus pensamentos. … Essa é a definição básica de Polícia do Pensamento – completou o cristão, que enquanto esteve preso foi interrogado e contou com o apoio de um advogado do Christian Legal Centre.
A polícia chegou a informar para o advogado que Miano seria formalmente acusado por, quando questionado, afirmar que não abriria mão de continuar manifestando suas opiniões sobre o assunto. Porém, algumas horas depois ele foi informado de que seria liberado sem acusações.
Andrea Minichiello Williams, diretor executivo do Centro Legal Cristão, afirma que a prisão de Miano é um aviso do que pode acontecer à frente, se o governo aprovar o casamento entre pessoas mesmo sexo.
- Se continuarmos a trajetória atual, a prisão de Tony será apenas o primeiro de muitos – declarou Williams, afirmando ainda que já existe no país uma repressão à liberdade de expressão.
Um porta-voz da polícia informou que Miano foi levado custódia devido a relatos de que estaria perturbando a ordem pública, ao proferir comentários homofóbicos."
Meus caros seres pensantes,sera mesmo que o Brasil é mesmo democrático?Será que nao podemos mais expressar nossas opiniões acerca do que acontece no mundo,que somos logo taxados de preconceituosos.Será que nós cristãos por não admitirmos o homossexualismo somos homofóbicos?Somos guiados pela palavra do Senhor,e ela nos diz exatamente o que Tony relatou.Deus ama a todos mas puni o pecador por suas transgressões.
Leia Mais

Diante do Trono grava CD/DVD ao vivo em Juazeiro do Norte/CE

domingo, 7 de julho de 2013.
Neste sábado, 6/7, o Ministério de Louvor Diante do Trono grava ao vivo o CD/DVD Tu Reinas, em Juazeiro do Norte/CE. A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível que vai ser distribuído pelo projeto Mesa Brasil, do SESC-CE.
A gravação em Juazeiro é a resposta de um desafio de toda Igreja brasileira: a evangelização e suporte ao povo do Sertão Nordestino e o Diante do Trono está obedecendo a este chamado. Ano após ano sofrem com a seca, falta de água e necessidades como alimentação e saneamento básico. “Queremos mostrar a verdade, a beleza e o drama do sertão”, conta Ana Paula Valadão.
Tu Reinas vai ter três participações especiais, os irmãos de Ana Paula, André e Mariana Valadão e o ministro Juiano Son, do Livres para Adorar. Como divulgado no hotsite - http://www.diantedotrono.com/sites/sertao/ vão ser gravadas 14 canções, sendo 10 canções conhecidas da história do Diante do Trono, a canção Santo, versão do Juliano Son, e outras três inéditas.
O CD/DVD Tu Reinas vai traz a simplicidade do Sertão para todo processo de produção, inclusive, trazendo a reprodução do sertão para o próprio palco. A jornada do Diante do Trono não termina no dia 6. Toda equipe técnica seguirá para outras três comunidades ao longo da semana seguinte à gravação. Três comunidades vão ser documentadas para o DVD, com o DT ministrando nelas. “A ideia é fazer momentos de adoração genuína a Deus junto com as comunidades”, detalha Alex Passos, diretor de produção do DVD Tu Reinas.

O Sertão Nordestino sofre a pior seca dos últimos 50 anos, muitos sãos os desafios. Mas, o Diante do Trono acredita que este é o tempo de orar, clamar, interceder pelo Sertão, mas também, agir em favor do povo sertanejo, auxiliando projetos já existentes em toda àquela região. “Esta gravação é o maior desafio que já enfrentamos em gravações, mas cremos que também vamos ter um resultado alucinante”, declara Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono.

Leia Mais

O que aconteceu com Fernanda brum?

"Não é de hoje que eu venho prestando atenção, que assim como a cantora Cassiane não está em seus tempos de glória, em seus tempos com muito louvor, outros cantores que já foram referências e ainda são, também estão meio "capengas" no quesito vendagens e hits, e uma delas é a cantora, pastora, compositora, a cabeluda do Recreio dos Bandeirantes que desde o CD Profetizando as nações não lança um verdadeiro hit"
No meu conceito a cantora ousou demais,ousou tanto que as musicas dela atualmente estao bem estranhas e outro fator que a maioria das canções não se pode louvar na igreja,mas só dá pra curtir um som.
Enfim, não sei o que esta acontecendo exatamente cantoras que eram  cheia da unçao,hoje estao congeladas ou se estagnaram.Clamamos pelo descer da unçao novamente e que canções voltem a impactar corações carentes.

Leia Mais

Beijo” de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Marco Feliciano

Anderson Silva não esconde que é um homem de fé. Por diversas vezes citou Deus durante coletivas de imprensa, já chegou a dizer que todo o reconhecimento que tem no Ultimate Fighting Championship (UFC) é fruto de um talento que para ele veio de Deus.
Anderson Silva já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé. Mas nesta sexta-feira (5) causou polêmica ao dar um beijo na boca do norte-americano Chris Weidman, seu adversário da luta deste sábado (6), valendo o cinturão dos pesos médios.
A “encostada de bocas” entre Spider e seu adversário, durante a pesagem do UFC 162 tornou-se motivo de brincadeiras e inclusive piadas políticas nas redes sociais. Um dos alvos dos internautas foi opastor Marco Feliciano, que é odiado por ativistas gays por se posicionar contra a prática homossexual.
Uma charge no Facebook chamou muita atenção. No desenho Spider aparece beijando o adversário com uma frase: “Marco Feliciano, esta é para você.”
No Twitter, diversos ativistas usaram a cena para relembrar os protestos contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
“Teve beijo gay na pesagem do UFC! O Anderson Silva deveria ter pego o microfone e gritado chupa, Feliciano!”, escreveu um internauta.

“Beijaço” contra Feliciano

O “beijaço”, ato público iniciado pelo movimento LGBT foi aderido por artistas, grandes nomes da arte no Brasil protestaram contra a permanência do deputado, Pastor Marco Feliciano a frente da CDHM.
Bem meus caros leitores o que tenho a dizer...Constrangedor? Hipocritas. Não olhe pra sua esquerda nem pra sua direita olhe pra cima porque bom,só Deus.Deixem que eles se beijem,se amem,se espanquem...Se o Anderson Silva é cristão? não sei,mas julgar jamais.Porque no final das contas vai ser entre ele e Deus.
Leia Mais

Jean Wyllys diz que eleição de um presidente da República evangélico é “fantasia totalitária”

O ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que a bancada evangélica na Câmara dos Deputados é formada por parlamentares que possuem envolvimento com corrupção, e que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) “fantasia” que os evangélicos terão mais força no Congresso a partir de 2015.
As declarações foram dadas ao portal Terra, numa entrevista concedida nesta sexta-feira, 05 de julho. Wyllys diz não se preocupar com um possível crescimento na quantidade de parlamentares evangélicos.“Não me preocupa. Eu não fico preocupado mesmo. Primeiro tem uma fantasia totalitária, a ideia de que (os evangélicos) vão tomar o País. O grito que eles fizeram na Esplanada dos Ministérios [...] ‘Vamos tomar o Brasil, vamos fazer um presidente da República…’ Fantasia totalitária todo mundo tem e ele (Feliciano) tem a sua fantasia de que vai voltar com uma bancada de 180 deputados…”, ironizou o deputado.
 Jean Wyllys acusou os parlamentares da bancada evangélica de envolvimento em casos de corrupção nos Estados onde foram eleitos: “É uma bancada atravessada por escândalos de corrupção, se você for puxar a ficha das pessoas que compõem a bancada, são todas envolvidas com escândalos de corrupção, com alguma questão local em seus Estados”.Sobre o pastor Marco Feliciano ocupar o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Wyllys reconheceu que o pastor “tem legalidade”, mas atacou dizendo que isso não basta.“Ele chegou (à presidência) legalmente. Ele não tem legitimidade. A gente tirou a legitimidade dele muito com base em uma estratégia minha. Eu que propus essa estratégia. A gente não vai brigar por aquilo que a gente não vai ter. O ideal é que ele saísse da presidência. Ele não vai sair da presidência por orgulho pessoal, por orgulho do partido dele, pelos acordos que foram feitos na base aliada… Ele não vai sair. Então, o que nos resta? É sair da comissão e tirar a legitimidade da comissão”, afirmou.
Wyllys justifica sua saída da CDHM dizendo que se permanecesse, “ela continuaria legítima com um presidente dessa natureza. Como eles têm ampla maioria na Comissão de Direitos Humanos, toda proposição seria derrotada com legitimidade. Então eu falei: vamos sair. E a gente saiu, e criou a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos e [nós] criamos a Subcomissão de Cultura, Direitos Humanos e Minorias”.
Sobre o deputado João Campos, autor do PDC 234/2011, apelidado de “cura gay”, Wyllys disse que não quer “transformar mais um idiota em estrela nacional”, por ter garantias de que o projeto não voltará à pauta da Câmara: “O projeto da cura gay foi jogado do lixo e do lixo ele não vai voltar. O presidente da Casa [deputado Henrique Eduardo Alves, PMDB-RN] disse ontem que enquanto ele for presidente, o projeto não vai, a Mesa Diretora não vai despachar o projeto”, afirmou.
As críticas de Wyllys ainda respingaram na igreja Assembléia de Deus. Perguntado sobre o projeto classificado como “cura gay”, o ex BBB afirmou que o deputado Anderson Ferreira, evangélico da Assembléia de Deus, pertence a uma “seita” que “acha que gay tem que ter cura”. “O Anderson [Ferreira, PP-PE]  só por uma pirraça e para dar uma satisfação ao mundinho dele, a seita que ele está ligado, que acha que gay tem que ter cura, e com os argumentos mais malucos”, concluiu Jean Wyllys.O deputado Jean Wyllys também anunciou seu apoio a descriminalização das drogas e do aborto,  além da legalização da prostituição, casamento gay e outros temas que a maioria dos cristãos e brasileiros pró-família condenam.

É isso ai meus caros leitores,estamos causando incomodo até nos que se acham grandes,parece que eles nao veem que estamos lutando por uma causa justa,mas eles acham homofobia ou qualquer outra coisa...vamos continuar lutando mesmo que se levantem gigantes ja fomos preparados para derruba-los.Pensem nisso.
Leia Mais

Deputado Evangélico defende a TelexFree...

Deputado evangélico diz que a Telexfree e BBom são oportunidade de Deus
Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
Quem duvidava da presença de Deus em jogos de azar e transações financeiras pode começar a pensar em mudar de opinião. O deputado evangélico Astério Moreira (PEN) usou as redes sociais para anunciar a boa nova que a Telexfree e BBom, empresas de marketing multinível são oportunidades divinas para quem quer ganhar dinheiro.
Astério Moreira fez um testemunho de milagre alcançado através da fé e ao final de seu post destacou que o investimento na Telexfree e BBom é a oportunidade pela qual os fieis oraram e esperaram alcançar para melhorar de vida.
“Pois é, a pessoa passa anos orando, pedindo, chorando a Deus uma oportunidade para melhorar sua vida financeira, de sua família, deu seus amigos. Veio a TelexFree e a BBOM, seu emprego, seu trabalho, sua pequena empresa. Deus não vai abrir as janelas do céu e derramar moedas de ouro na cabeça de ninguém. Também não vai aparecer milagrosamente na sua conta, da noite para o dia, uma fortuna. Aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece agora, já! Esperando o quê!!??”, profetiza Astério Moreira
Leia Mais

"Transformando o fracasso em vitória"

sábado, 6 de julho de 2013.
"O fracasso faz parte da vida. Ele é o preço que pagamos pelo progresso. Por isso precisamos aprender a viver com os erros e olhar para o fracasso por um aspecto positivo. Precisamos ser fortes diante dos insucessos. Salomão diz: “Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena” (Pv 24.10). John Maxwell diz: “A diferença entre as pessoas medianas e os empreendedores é sua percepção e sua reação diante do fracasso”. Paul J. Meyer confirma: “a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isto”.
Israel, após a grande vitória contra a poderosa Jericó, foi derrotado de forma humilhante por Ai (Josué 7). A causa da derrota coletiva foi o pecado de Acã. O pecado foi investigado, identificado, confessado, julgado e punido. Mas, Israel precisava continuar marchando e Ai precisava ser enfrentado e derrotado. Não importa quantos erros venhamos a cometer, o pior erro de todos é não tentar outra vez. Alexandre Whyte diz: “A vida cristã vitoriosa é uma série de recomeços”. O capitulo de Josué 8 nos ensina a transformar derrotas em vitória. Nele aprendemos a recomeçar de forma mais inteligente. Para transformamos fracassos em vitórias precisamos de três atitudes.
Primeira atitude, precisamos nos animar no Senhor.
“Disse o SENHOR a Josué: Não temas, não te atemorizes” (v.1). Todo fracasso gera desanimo quanto ao passado e medo do futuro. A cura para isso é o animo e a força que vem de Deus. Nas derrotas e nos fracassos da vida precisamos nos animar no Senhor. Quando os Amalequitas invadiram e destruíram a Ziclague, levando cativos as famílias e os bens de Israel, Davi precisou se animar no Senhor: “Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá-lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas; porém Davi se reanimou no SENHOR, seu Deus” (1 Samuel 30.6). Davi se reanimou no Senhor, e com a autorização divina, foi atrás e reconquistou tudo o que o inimigo havia levado. Faça como Davi: reanime-se no Senhor, seu Deus.
Segunda atitude, precisamos seguir as estratégias de Deus.
Deus sempre tem um plano estratégico para o seu povo. E o caminho mais curto e eficaz para a vitória é seguirmos as estratégias de Deus. Em sua primeira investida contra Ai, Josué seguiu o conselho dos homens e usou apenas parte da sua força militar. Agora, Deus diz: “toma contigo toda a gente de guerra, e dispõe-te, e sobe a Ai” (v.1). Deus ordena a Josué a usar todo o seu potencial de guerra. A estratégia divina tomou por base a derrota anterior, pois Deus nos ensina a transformar fracassos em sucessos. A estratégia que Deus deu a Josué para vencer Ai foi o oposto da estratégia usada em Jericó. Deus tem estratégias diferentes para cada empreendimento da nossa vida. Não confie em estratégias de sucesso, mas em Deus. Charles Stanley diz: “Ter sucesso é, dia após dia, ser como Deus quer que sejamos e alcançar as metas que estabelecemos sob a orientação dele”.
Terceira atitude, precisamos agir confiados nas promessas de Deus.
Deus diz a Josué: “olha que entreguei nas tuas mãos o rei de Ai, e o seu povo, e a sua cidade, e a sua terra” (v.1). A vitória vem do Senhor para aqueles que se apropriam das suas promessas. A promessa de Deus não tem nenhuma eficácia se não for acompanhada pela fé: “Porque também a nós foram anunciadas as boas-novas, como se deu com eles; mas a palavra que ouviram não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada pela fé naqueles que a ouviram” (Hebreus 4.2). Sem fé é impossível agradar a Deus e receber dele alguma vitória.
Não importa o tamanho ou a dimensão do seu fracasso. Você pode levantar e recomeçar outra vez. F. W. Robertson disse: “A vida, assim como a guerra, é uma série de erros, e não é o melhor cristão nem o melhor general que dá o menor número de passos em falso. A mediocridade pode levar a essa ideia. Na verdade, porém, o melhor é aquele que conquista as vitórias mais esplendidas extraindo-as dos erros. Esqueça os erros; use-os para organizar vitórias”.

Leia Mais

Somos invisíveis para o governo diz Marco Feliciano

Dilma Rousseff deverá receber evangélicos na próxima semana, Depois de receber críticas e represálias de líderes evangélicos por ter recebido apenas representantes da causa gay, a presidente Dilma deverá receber também representantes evangélicos no Palácio do Planalto.
O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) disse nesta quarta-feira (3) que não há uma data confirmada ainda, mas que será definida no propósito de continuar debatendo acerca do “o momento nacional”.
A reunião terá a finalidade de o governo dar um resposta acerca das manifestações que tomam conta do Brasil ainda.
Na semana passada, pelo twitter o pastor Marco Feliciano mandou uma mensagem para o pastor Silas Malafaia. “Somos ou não somos invisíveis?”, questionou. Em resposta Silas escreveu que até as “vadias” tem sido recebido no planalto, mas o evangélicos tem sido esquecidos.
Segundo o ministro, a presidente Dilma ainda receberá a partir de sexta-feira, movimentos organizados do campo, além de ativistas da cultura digital, do movimento feminista, entre outros, ligados a desigualdade racial e indígena. Além de autores de blogs populares.
“Seria um ciclo novo que estamos abrindo, além dos que já fizeram, sempre nessa perspectiva da importância de ouvir a sociedade, as demandas, aquilo que as ruas manifestaram”, disse.
“É um momento da presidenta ouvir diretamente questões, sugestões, análises do movimento sobre o momento nacional e, claro, apresentar as suas demandas, que, na medida do possível, serão tratadas depois pelo governo”, completou o ministro.
Leia Mais
 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com