Páginas

Sexo Casual causa doenças mentais e pensamentos suicidas!!! IMPRESSIONANTE!

terça-feira, 26 de novembro de 2013.
"De acordo com uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, pessoas com doenças emocionais estão mais propensas a fazer sexo casual ao mesmo tempo que o sexo casual pode gerar depressão e pensamentos suicidas.
A pesquisa foi divulgada no “Journal Sex Research” e também no Daily Mail onde a coordenadora do estudo, Sara Sanberg-Thoma, comentou o que foi aferido na amostragem da pesquisa.
“Este estudo fornece evidências de que problemas de saúde mental podem levar ao sexo casual, mas o contrário também acontece”, disse ela. Segundo a pesquisadora muitos estudos já foram feitos ligando os problemas de saúde mental ao sexo casual, mas nunca foi claro identificar as causas e o efeitos dessa ligação.
O estudo foi feito com jovens de 80 escolas americanas e 52 escolas de ensino médio fazendo perguntas sobre relacionamentos, depressão e pensamentos suicidas quando os jovens tinham 7 e 12 anos e depois entre os 18 e 26 anos.
Dos entrevistados, 29% disseram que viveram uma relação de sexo casual identificada como “apenas sexo”, sendo 33% homens e 24% das mulheres entrevistadas. A mesma proporção de pessoas que fizeram sexo casual foi encontrada na pergunta sobre pensamentos suicidas, sendo que para cada relação de sexo casual aumentam em 18% as chances de uma pessoa pensar em tirar a própria vida.
“O objetivo foi identificar os adolescentes que lutam com problemas de saúde mental, de modo que podemos intervir precocemente, antes de se envolverem em relações sexuais ocasionais”, disse Sara. Com informações Terra."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com