Páginas

"Na Moral: Pedro Bial filma sessão da Comissão de Direitos Humanos"

quinta-feira, 11 de julho de 2013.
O deputado Marco Feliciano não aceitou participar do programa Na Moral, fazendo com que a produção da Globo fosse até Brasília.
" O apresentador Pedro Bial, foi um dos expectadores da última sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), realizada ontem, (10/07), onde gravou uma reportagem para o programa “Na Moral”, que vai ao ar na próxima semana, que terá como assunto Estado laico.

O presidente da CDHM, deputado pastor Marco Feliciano, foi um dos convidados para participar do debate, mas Feliciano recusou, por acreditar que o programa estaria contribuindo para “uma humilhação pública promovida por pessoas que desrespeitam” os religiosos.
O debate intermediado por Feliciano, na sessão de quarta, foi sobre os direitos do nascituro, que contou com a participação do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que é mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde.
Durante a audiência, Feliciano passou longos minutos posando para fotos com uma criança no colo e ao ser informado sobre a presença de Pedro Bial, o parlamentar fez uma longa apresentação do jornalista e pediu sutilmente para que ele não venha ser o alvo do programa.
“- Agora, tomara que eu saia perfumado na fita.”, disse o parlamentar.
Para o jornalista Lauro Jardim, a atitude de Feliciano foi uma maneira dele “não sair da mídia”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com