Páginas

Brasileiro reinterpreta profecia bíblica e marca Apocalipse para 2017

sábado, 6 de julho de 2013.
"O escritor João Hélios Figueiredo reacendeu a polêmica no livro “A Última Contagem Regressiva – o que Isaac Newton não descobriu”
A próxima sexta-feira não será dia 13, mas é uma data marcada para acontecer um colapso global. Trata-se do último dia do “13º Baktun” do calendário maia, o aguardado e temido 21 de dezembro de 2012. Em todo mundo, muitas pessoas esperam catástrofes da natureza que teriam sido profetizadas pelos maias. Entretanto, poderemos dormir tranquilos por que o sábado (22) será dia para comprar presentes de Natal.
Apesar do “Fenômeno 2012” estar terminando, a preocupação com um Apocalipse Global deve continuar nos próximos anos. Trata-se de uma profecia registrada no livro do profeta Daniel que está para se cumprir e só este ano foi decifrada. No capítulo 12, lê-se: "Desde o tempo em que o sacrifício contínuo foi suspenso e a abominação desoladora instaurada passarão 1.290 dias. Feliz daquele que espera e chega até 1.335 dias” - (Daniel 12:11-12). Segundo João Hélios Figueiredo, autor do livro “A Última Contagem Regressiva – o que Isaac Newton não descobriu”, os dois períodos devem ser somados e não analisados separadamente como costuma ser interpretado pelos estudiosos, divulgou Aline Verlane, assessora de imprensa do escritor, via e-mail. A data de início da profecia tem sido outro desafio do qual se ocupou até Isaac Newton. João Hélios reinterpretou que a contagem inicial deve ser feita a partir do ano 609 AC, quando os judeus perderam a batalha na cidade bíblica de Megido e, consequentemente, a autonomia sobre a nação israelita. Newton pensou no ano 609, mas da nossa era. Ele não descobriu que o ano certo para usar nos cálculos deveria ser 609 antes de Cristo. O cálculo correto da profecia fica desta forma: 1290 + 1335 = 2625 dias (equivale a 2625 anos proféticos). 2625 – 609 (+1) = 2017 (soma-se um ano porque o calendário gregoriano não tem ano zero).
Portanto, o autor assinala que em 2017 um grande acontecimento deverá marcar a história da nossa civilização. Ele supõe que exista um astro oculto no sistema solar, uma estrela anã chamada Nêmesis que tem gerado muito debate e especulações no meio científico. Este corpo celeste, que o livro do Apocalipse denomina Absinto (Apocalipse 8:11), deverá aparecer repentinamente causando grandes catástrofes em todo planeta. Entre várias descobertas e profecias decifradas, destacam-se: 1) Suspeitas de que Barack Obama poderia ser a reencarnação de Abraham Lincoln sugerem a possibilidade de ele permanecer no cargo após o término do segundo mandato em 2016. Isto se deve ao fato de Lincoln não ter exercido o segundo mandato; 2) Uma profecia de São João Bosco sugere um atentado fatal contra Bento XVI e 3) O Código da Bíblia pode indicar quem será o próximo presidente do Brasil. Os nomes do vice presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves aparecem no Código."

Pois bem caros leitores quantas vezes o homem buscará entender o designos de Deus?Parece que as expectativas aumentam a cada dia que passa,e nós buscamos explicar a vontade de um ser supremo.Mas me pergunto:Quantas vezes Deus precisa mostrar que Ele é o dono da vida e que nós de um angulo bem diferente nao podemos ver alem da nossa ilimitada mente humana,porem;Deus do mais alto e sublime ceus consegue ver muito mais alem,consegue ver o que nao somos capazes.Estamos tão ocupados em entender os fenomenos da vida e estamos esquecendo do mais importante:de vivê-la.

7 comentários:

jessica disse...

Disculpe, pero son muy pocas referencias para esta afirmacion profetica.! segun la tradicion Judia se debe tener por lo menos 2 o 3 testigos fidedignos para afirmar una cosa, y que coincidan al pie de la letra con los datos o pruebas al que se refieren.. Les recomiendo ver (70 semanas de Daniel perspectiva hebrea)

Anônimo disse...

Desculpe, mas Bento XVI já "picou a mula". A Bíblia diz que nem o Filho (Jesus) sabe, mas apenas o Pai (Deus) sabe o dia do fim.

Hierofante disse...

A dita dura não é gay. Segundo a sensitiva aqui do bairro, existe até a ditadura extraterrestre. O ano de 2017, centenário da Revolução Comunista, será explosivo. No presente momento, já se vê uma amostra do poderio das Forças Ocultas. O 666 atacou o 777, dando demonstração que não brinca em serviço. O vampiro chefe do Mar do Dragão, Akron o Grande, está absoluto. Ela disse mais coisas sombrias ...

Hierofante disse...

Ouvi dizer que o 777 ainda voou 8 mil quilômetros. Há quatro pessoas envolvidas no seu desvio. Alguns passageiros já faleceram, outros estão sobrevivendo com comprimidos alimentícios do tipo usado pelos astronautas. Parece que a aeronave atravessou um portal de outra dimensão. O moderno sistema de vigilância da navegação aérea mundial ficou totalmente desmoralizado! Parei de viajar por avião ...

Anônimo disse...

não precisamos saber através de cálculos ou sei la eu o que, os próprios sinais do mundo já indicão a vinda de Jesus (sinais do mundo, digo os acontecimentos), e outra coisa nem Jesus sabe esse dia...

Unknown disse...

Leiam o livro de Oseias, em 2017 acaba o castigos das 10 tribos espalhadas, pesquisem sobre as 12 tribos de israel e o fim do castigo, pesquisem sobre onde foram parar essas tribos e vai descobrir que todos somos descendentes delas, o verdadeiro nome do Criador será revelado, Yhwh, Yaohushua ou Yeshua como ja vem cantando os louvores, pois alguns estão saindo antes... Pesquisem, não acreditem em mim, apenas pesquisem sobre a historia do nosso pais, nossa mundo e compare com as escrituras... Em 2017 acaba o castigo das tribos espalhadas ate os confins da terra, que nesse caso é o Brasil... Estudem sobre os nosso indios e os demais indios dos outros paises, descobram que eles usam o Tzitzi como as escrituras mandam e os judeus usam, descubram que nossos indios falavam algumas palavras em hebraico, se descubram... Estudem com fatos cientificos e arqueologicos e comparem com as escrituras... Busquem a vdd , vcs tem todas as ferramentas na mão... Busquem a vdd e ela os encontrarão... Não ouçam somente o homem, verifiquem as escrituras e compare com os fatos ja reconhecidos na historia... busquem suas origens... Não me julguem, apenas pesquisem , estudem...

Unknown disse...

Eita, não que acertaram sobre o Michel Temer msm kkkk q medo :P

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com