Páginas

"Benny Hinn é acusado de ser golpista e se defende das acusações"

sábado, 6 de julho de 2013.
"
Na última sexta-feira (28), o evangelista Benny Hinn foi ofendido verbalmente por um homem não identificado.
O acontecimento se deu no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos. Benny Hinn chamado de “o maior golpista do mundo” e o incidente foi filmado e compartilhado na internet.
O Cinegrafista amador que filmou pediu a Hinn que fizesse algumas declarações sobre polêmicas envolvendo o evangelista. Uma delas envolvendo a ex-apresentadora do Food Network, Paula Deen e uma declaração racista, que teria motivado a demissão dela do canal após 11 anos. “É claro que ela deve ser perdoada. Nós, como cristãos devemos perdoar, é claro”.
Após esta declaração Benny Hinn foi então ofendido pelo homem que o chamava de golpista. “Ele está enganando as pessoas com motivos religiosos há décadas”, disse o homem.
“Ele se apossa das apólices do seguro social das pessoas, elas gastam suas economias na esperança de que ele as cure do câncer, então, quando elas estão mortas, ele fica com o dinheiro”, completou.
O evangelista não deu ouvidos as acusações e seguiu caminho. Hinn afirma que pode curar pessoas pela unção do Espírito Santo e viaja pelo mundo ensinando e exercendo seu ministério.
Há 36 anos ministrando, ele acumula uma fortuna avaliada em cerca de 42 milhões de dólares. O Evangelista, no entanto, justifica a fortuna que usa as doações para orfanatos, hospitais e para levar o evangelho a todas as nações. Em abril deste ano o evangelista anunciou que estava endividado e que precisa de ajuda.
Benny Hinn em seu site pessoal fez declarações se defendendo das acusações. “Eu acredito na prosperidade bíblica. Ela é ensinada em toda a Bíblia. Dar ao Senhor é tão importante que Deus prometeu que aqueles que dão para a disseminação do Evangelho serão abençoados e protegidos”,
“Damos porque é a vontade de Deus. Nós damos porque é Seu mandamento! Nós damos porque é Sua lei. Nós damos porque o Senhor ordenou que todo crente dê. E o Senhor Jesus promete que, quanto damos, nós, com certeza, receberemos”, completou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Um dos maiores satanistas do mundo que fazem sucesso em cima da "maldição de Toronto" é o adorado semi-deus Benny Hinn, que declarou que Jesus Cristo assumiu a natureza de Satanás (onde está escrito isto na Bíblia?). E que no seu livro: "Bom Dia, Espírito Santo", na versão original em inglês, página 56, chegou ao cúmulo da blasfêmia de dizer que o Espírito Santo IMPLOROU para que Hinn ficasse mais 5 minutos em Sua presença, isto é, Hinn "se acha" superior ao Espírito Santo. Mas ainda existem incautos pensando que isto não é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Pesquise na Internet: conheça benny hinn e clique em [blog do Ciro] Benny Hinn é um profeta de Deus? Aproveite para confirmar que o Pr. Ciro Sanches Zibordi realmente tem moral para escrever o que escreveu sobre Benny Hinn. Possivelmente quando Hinn percebeu que blasfemou contra o Espírito Santo possa ter ficado revoltado contra Deus, fazendo pacto com o Diabo, enganando os incautos. O mais triste é que tais incautos "masoquistas" estão "entrando pelo cano" junto com Benny Hinn. Ler no blog: WWW.laurohenchen.blogspot.com

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com