Páginas

Beijo” de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Marco Feliciano

domingo, 7 de julho de 2013.
Anderson Silva não esconde que é um homem de fé. Por diversas vezes citou Deus durante coletivas de imprensa, já chegou a dizer que todo o reconhecimento que tem no Ultimate Fighting Championship (UFC) é fruto de um talento que para ele veio de Deus.
Anderson Silva já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé. Mas nesta sexta-feira (5) causou polêmica ao dar um beijo na boca do norte-americano Chris Weidman, seu adversário da luta deste sábado (6), valendo o cinturão dos pesos médios.
A “encostada de bocas” entre Spider e seu adversário, durante a pesagem do UFC 162 tornou-se motivo de brincadeiras e inclusive piadas políticas nas redes sociais. Um dos alvos dos internautas foi opastor Marco Feliciano, que é odiado por ativistas gays por se posicionar contra a prática homossexual.
Uma charge no Facebook chamou muita atenção. No desenho Spider aparece beijando o adversário com uma frase: “Marco Feliciano, esta é para você.”
No Twitter, diversos ativistas usaram a cena para relembrar os protestos contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
“Teve beijo gay na pesagem do UFC! O Anderson Silva deveria ter pego o microfone e gritado chupa, Feliciano!”, escreveu um internauta.

“Beijaço” contra Feliciano

O “beijaço”, ato público iniciado pelo movimento LGBT foi aderido por artistas, grandes nomes da arte no Brasil protestaram contra a permanência do deputado, Pastor Marco Feliciano a frente da CDHM.
Bem meus caros leitores o que tenho a dizer...Constrangedor? Hipocritas. Não olhe pra sua esquerda nem pra sua direita olhe pra cima porque bom,só Deus.Deixem que eles se beijem,se amem,se espanquem...Se o Anderson Silva é cristão? não sei,mas julgar jamais.Porque no final das contas vai ser entre ele e Deus.

1 comentários:

Unknown disse...

OO ANDERSON SILVA FOI UM COVARDE,DECEPCIONOU O BRASIL INTEIRO

Postar um comentário

 
Free Read Cursors at www.totallyfreecursors.com